7 FILMES DE NICOLE KIDMAN ACLAMADOS PELA CRÍTICA

Nicole Kidman, nascida em 20 de junho de 1967, no Havaí, atua em filmes de diversos gêneros desde 1983. Kidman é uma das atrizes mais bem-sucedidas de Hollywood, com prêmios como Oscar, Globo de Ouro e Emmy em sua estante. Para comemorar seu aniversário, separamos uma lista com os 7 filmes melhores avaliados que foram estrelados pela atriz.

3

Um sonho sem limites (1995)

No filme, Kidman interpreta Suzane, uma garota do interior que quer se tornar famosa a qualquer custo. Após conseguir um emprego em uma emissora local, a personagem escolhe caminhos obsessivos e sombrios para chegar onde deseja. A obra rendeu o primeiro Globo de Ouro para a atriz.


5

Reencontrando a felicidade (2010)

O filme conta a história de Becca e Howie Corbett (Aaron Eckhart), um casal que vivia feliz até se traumatizarem por uma perda terrível. Por mais que busquem terapia e ajuda entre amigos e familiares, o trauma os atinge de maneira irreparável.


6

Moulin Rouge (2001)

A performance de Kidman no filme garantiu a atriz o seu segundo Globo de Ouro e a primeira indicação ao Oscar. O musical ganhou duas estatuetas de ouro e foi indicado em oito categorias diferentes.


1

Os outros (2001)

Após a Segunda Guerra Mundial, Grace Stewart decide se mudar para uma mansão com os filhos enquanto espera o retorno do marido que estava na guerra. “Os outros” é um filme de suspense que brinca com as expectativas telespectador com um desfecho inesperado.


2

As horas (2002)

O filme que proporcionou o primeiro Oscar para a atriz, tem como foco o livro de Virginia Woolf, intitulado “Mrs. Dalloway”. O filme conta a história de três mulheres em três tempos diferentes. Virginia Woolf, interpretada por Nicole Kidman, vive em 1932, Laura Brown (Julianne Moore) vive em 1942 e Clarissa Vaughn (Meryl Streep) nos dias atuais. O filme mostra a força da obra literária na vida das três personagens.


7

O sacrifício do cervo sagrado (2018)

Steven (Colin Farrell) é um cardiologista renomado casado com Anna (Nicole Kidman). O casal tem dois filhos e vive aparentemente feliz. O que a família não sabia era que o patriarca havia apadrinhado um adolescente órfão que, mais tarde, começa a demonstrar um comportamento perturbador.


4.jpg

De olhos bem fechados (1999)

No último trabalho do lendário diretor Stanley Kubrick, Tom Cruise e Nicole Kidman interpretam Bill Harford e Alice, um casal bem-sucedido com uma vida aparentemente perfeita. Entretanto, há problemas no relacionamento. O filme aborda assuntos como família, amor e, principalmente, sexo, com uma ambientação que beira o onírico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s