BILHETERIA EUA: “HOBBS E SHAW” LIDERAM, MAS TEM FRACO DESEMPENHO PERANTE OS DEMAIS FILMES DA FRANQUIA

A franquia vencedora da semana foi Velozes e Furiosos. Com o desempenho de $60 milhões na bilheteria norte-americana, o spin off estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham foi a quinta maior abertura da Universal nos cinemas. 

Apesar do bom desempenho, “Hobbs e Shaw” amarga a sexta posição no ranking das maiores aberturas da franquia. “Velozes e Furiosos 8”, por exemplo, abriu com $98,7 milhões em 2017. 

As demais estreias da semana foram “Luce”, de Julius Onah, com $132,9 mil; “Tel Aviv on Fire”, de Sameh Zoabi com $47,5 mil; e “The Nightingale”, de Jennifer Kent, com $40,082. Nenhum desses tem previsão de estreia no Brasil até o momento.

O segundo colocado no ranking foi “Rei Leão“. O remake de John Favreau arrecadou 38,2 milhões no fim de semana, acumulando $430 milhões após 3 semanas. “Já Era Uma Vez em… Hollywood” entra em sua segunda semana com $78, milhões no total. O filme de Quentin Tarantino, estrelado por Leonardo Dicaprio e Brad Pitt, arrecadou 20 milhões no fim de semana.

“Homem-Aranha: Longe de Casa”, em sua 5ª semana, e Toy Story 4, em sua 7ª, completam o top 5 do fim de semana com $7,9 milhões e $7,3 milhões, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s