BILHETERIA EUA: “HOBBS E SHAW” REINA SOBERANO ENTRE AS ESTREIAS DA SEMANA

As estreias da semana não conseguiram derrubar o fenômeno “Hobbs e Shaw”. O spin off de “Velozes e Furiosos” continua liderando as bilheterias americanas com $25.4 milhões em sua segunda semana, acumulando $108.5 milhões no total.

A segunda colocação ficou com o terror “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”, que arrecadou $20.8 milhões e superou as expectativas do estúdio. Em seu primeiro fim de semana nos cinemas, o filme de André Øvredal, que conta com dedo de Guillermo Del Toro na produção, quase pagou seu orçamento de $25 milhões.

“Dora e a Cidade Perdida” também surpreendeu, e abriu com $17 milhões. No entanto, não foi suficiente para bater “O Rei Leão”, que chegou à sua quarta semana com $20 milhões. Internacionalmente, o remake de John Favreau atingiu a marca dos 1,3 bilhões, superando “Frozen” e se tornando a animação mais rentável de todos os tempos.

Completando o top 5, está “Once Upon a Time in Hollywood”, que arrecadou $11.6 milhões em sua terceira semana. As outras estreias da semana, “Meu Amigo Enzo” e “Rainhas do Crime”, arrecadaram $8,1 milhões e $5,5 milhões, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s